Paul's Juggles

Galinacio
9th Kyu
9th Kyu

Mensajepor Galinacio » 08 Jun 2006 04:10

-----------------------------------------BY SKRYBA

d/f+2 - este launcher eh bom pk eh rapido e eh mid, mas atençao ao MTO CURTO alcance. Uso moderadamente mm pla razao referida acima, pois cm o Paul IMO eh MTO importante saber jogar bem com o spacing e co sway, o k nclui estar meio longe do oponente, logo este launcher so eh bom no meio do poking ou dps d sidestep.

juggles k mais uso serao:

d/f+2, b+3, f+2, f+2, f,f+2:1
d/f+2, b+3, b+3, f+1, f,f+2:1

ou pa levar pas walls:
d/f+2, b+3, f+1, f,f, f+1, f,f, f+1, f,f, f+1,2 (wall), f,f+3,4,d+4

caso n xegue as walls tb s pode acabar este juggle inves d com 1,2, k leva ah parede, antes cm outro f+1, e dps f,f+2:1.

u/f+4 - este launcher eh tb bom plas razoes acima referidas po outro, mas ainda eh bem mais rapido k o outro, logo eh bom pa castigar e pa mixups k exijam mids rapidos, mas por outro lado n eh completamente safe, logo n s deve usar em poking. E ateçao mais 1a x tb ao MTO CURTO alcance.

Os juggles k uso sao os mms k com o d/f+2

u/f, 4 - Eu uso mto mais este launcher k o u/f+4 pk tem bastante mais alcance, tira bem mais e em termos d frame data, eh tao unsafe kto o u/f+4 (da pa castigar apenas com jabs). Ah e outro pormenor (k pode parecer sem importancia, mas n eh) este permite saltar por cima d kk low, e dps meter o pontape pa launcher.

Os juggles sao tb os mesmos k pos outros 2 launchers.

b+3 CH - Este move, n eh so launcher, eh 1 move forte, safe e k tem algum alcance, k eh xelente mm pa apanhar em CH pois parece unsafe e ha tendencia pa tentar atacar dps d o defender :P.

juggles:

b+3 CH, b+3, f+1, f,f, f+1, f,f, d+4:2:1+2

ou pa levar pas walls:
b+3 CH, b+3, f+1, f,f, f+1, f,f, f+1, f,f, f+1,2 (wall), f,f+3,4,d+4

tal como o juggle dos outros, caso n xegue ah parede pode-se finalizar tirando o 1,2 e metendo outro f+1 e dps f,f+2:1.

b+2 CH - Este move eh outro dos melhores moves novos do paul. Eh safe, mid, mto rapido, tira bastante dmg, e em CH da pa juggle. Eh mto bom pa interromper atakes.

juggle: b+2 CH, d+4:2:1+2.

eu sei k ha juggles mais fortes, mas eu opto sp plo mais facil e mais seguro d fazer, e como ja tira bastante dmg dou-me por satisfeito :P

b,f+1 - Este move eh mto bom pa meter no meio do poking kdo nos tentam interromper cm jabs, no inicio do match caso tentem começar logo a atacar, e em kk outra situaçao k nos s veja k da pa interromper moves altos. Atençao eh pk eh MTO unsafe, e eh HIGH, logo da pa castigar mto mm.

juggle: b,f+1, f,f, d+1+2

qcb+1 CH - este move eh tambem mto bom (kk move partido do sway eh mto bom no T5, visto k o sway ficou bem mais rapido e bem mais versatil IMO, e eh do melhor k o paul tem.). Eh safe s for feito a 1a boa distancia (tb ng faz este move perto do inimigo -_-), eh mid, tem mto alcance, eh rapido e em CH da juggles mto fortes.

juggle:

qcb+1 CH, f,f, f+1, f,f, f+1, f,f, f+1, f,f, d+4:2:1+2

ou pa levar pas walls:

qcb+1 CH, f,f, f+1, f,f, f+1, f,f, f+1, f,f, f+1, f,f, f+1,2, (wall), f,f+3,4,d+4

qcb+2 CH - este move eh mto bom mm. Eh safe kdo feito ah distancia, mid, mto rapido, xelente pa interromper, parte do sway, e em CH da pa combo k da dps dps xelentes mixups.

juggle:

qcb+2 CH, f,f, d+1+2 (este juggle eh bom, pois tira bastante, mas o timing eh mto rigido, e ah mtas hipoteses d falhar, e falhando ficamos abertos a dmg)

qcb+2 CH, f,f+4. Este eh o juggle k uso mais co este move, pois eh garantido k acerta sp, e palem disso ficamos em vantagem sobre o oponente, logo tamos em mto boa situaçao d fazer dps 1 mixup entre low, mid, throw, etc.

d/f+4 CH - este move eh mto fixe pois tem mto alcance, eh safe, eh mid, e por isso eh xelente pa manter a distancia e pa fazer dps d 1 sway mto afastado, pa tentar apanhar cm CH, ou simplesmente pa controlar a distancia e partir pa mixups.

d/f+4 CH, f+f2:1 (eh simples, mas eh garantido k acerta e ja tira bastante dmg :P)

qcf+1+2_FC, D/F+1+2, qcb+3,2,2 - este move eh dos melhores moves do paul pois eh completamente safe, eh low, da pa cancelar e partir pa mixup d launcher mid (u/f+4) ou throw, ou low (ss+3) ou a partir do ss, tb meter outros mixups, e kdo acerta da juggle k tira tb bastante. Ah e eh dos unicos lows k o paul tem decentes :P

juggle:

qcf+1+2, d+4:2:1+2

ws+2 - este move n o uso mto frequentemente pois eh mto unsafe, e sinceramente axo k o paul tem mto melhores moves pa usar k este, k eh lento e deixa-nos cm mta desvantagem, e IMO cm o paul 1a das coisas mais importantes eh tar sp a mexer, a controlar mto bem o spacing, e a fazer sp pressao cm poking, mixups e throws.

juggles:

O ws+2, tal como disse eh meio lento e por isso so eh bom mm pa castigar lows k fikem MTO vulneraveis. O juggle passa a ser este:

ws+2, f+1, f,f, f+1, f,f, f+1, f,f, d+4:2:1+2

dps kto ao qcf+1, afinal o move da bastante jeito :P

Retiro o k disse sobre o paul ter bem melhor, pk este launcher eh o launcher cm mais alcance dele e k da juggles mais fortes, e da mto jeito em certas situaçoes, ker pa castigar ker pa tentar obter o CH. O prob eh mm k o move eh mto unsafe e como tal deve mm ser usado com moderaçao.

Ayway, o juggle passa a ser:

qcf+1, b+3, f+1, f,f, f+1, f,f, d+4:2:1+2

e po caso do CH:

qcf+1 CH, qcf+1, b+3, f+1, f,f, f+1, f,f, d+4:2:1+2

Este ultimo tira cerca d 95 d dmg O_O

vale bem a pena arriscar neste move d x em kdo ;)

u/f+3,4 - este move eh mto bom pa situaçoes em k seja necessario 1 golpe mid mto rapido, e eh relativamente safe (da pa castigar com jabs e pouco mais) e da juggle simples e k tira bastante.

juggle: u/f+3,4, d+1+2

f,f+3,4 - este move eh o mm k o anterior, mas feito a correr, ou seja eh mto bom pois tem MTO alcance e da pa juggles mais fortes e pa levar as walls, pois ao ser feito a correr dps d levantarmos o oponente ficamos mais perto do k com o u/f+3,4.

juggles:

f,f+3,4, f+1, f,f, f+1, f,f, f+1, f,f+2:1
f,f+3,4, f+1, f,f, f+1, f,f, f+1, f,f, f+1,2 (wall), f,f+3,4,d+4

u/f+3 - este move eh SO pa usar dps d 1 low parry, pois eh mto unsafe.

juggle:

lp, u/f+3, f+1, f,f, f+1, f,f, d+4:2:1+2

juggle:

4 CH - este move eh bom pois eh safe e tem bastante alcance, e tb parece unsafe, por isso ha tendencia pa tentarem atacar e dps levam em CH. Por outro lado o juggle eh mto incerto e falhas bastantes xs, por isso eu uso o move moderadamente, mais po poking mm :P
juggle: 4 CH, f+2, f,f+2:1
--------------------BY SKRYBA
-----------------------------------------------BY XOUTOUCHABLEX

as minhas juggles

d/f+2,b+3,1,1,d+4:2:1+2
ch 4,ff 1, qcf+1, d+4:2:1+2
e lixado mas e bonito e depois do ppl se habituar e mto facil de fazer

oh skryba ve me la isto lol ;) em algumas situaçoes kdo eles fazem tech roll faz jump over, bt +2,ws+2,f+2,1,d+4:2:1+2
todo garantido
e excelente mesmo
outra cena excelente e ssr d/f+2 lindo
o ff+3,4,d+4 parece fixe na wall mas IMO it sux deathfist contina a ser o melhor imo ou o ff+2:1

-------------XOUTOUCHABLEX OBSERVAÇOES

tipo ha cenas ai k discordo bue mas
, nao interessa pelo k percebi tu dizes k o cancel tipo ff+2,2~b e mto bom pa mixups e isso, mas digote nao vale nada e mto lento kker cena k venha a seguir a isso e facilmente interrompida, outra cena o ff+2,2 no bloco nao e safe e -19 no bloco da pa punir com death fist, akela cena marada do kuma o f+1+2 se nao tou em erro etc, pelo menos o lombriga puniume com isso kdo eu usei.

e so mais uma cena, lol tou a ser xato, o b+2 concordo contigo e safe -6 no bloco se nao estou em erro, em ch e lindo e e sendo um mid melhor ainda o pior e o range. e verdade o b+3 e um freaking radar para o lado eskerdo do paul o (o lado mais frakito dele) o d+1 e para a direita mas isso ja sabes.
o d+1,4,2 e lindo lol pa papar noobs principalmente com o delay do 4,
contra skrybas, lombs,fussos,dodompas,etc, e u mesmo k tar a escrever numa lapide lol

:oops:

Ardul
Duelist
Duelist

Mensajepor Ardul » 04 Sep 2006 22:46

No había visto este post, muy currao la verdad Galinacio :twisted:

Otra cosa q t permite variar y la posibilidad de Mix ups es el d/f+1~B. Genius abusaba constantement de él y es q el golpe es realment bueno.

Haciendo d/f+1~B se continua principalment con 2 golpes:

2 ( q es medio y apenas vende). En CH lanza lejos y se puede entrar d+1+2 en combo.

3 ( bajo). Est golpe es wenísimo si d alguna forma creemos q el enemigo va a responder despues del df+1 con algun alto ( tipo 1 y pokeaos similares) ya q el 3 al ser bajo tb esquiva y metido d counter entra en combo el sucesivo 2<2. Ad+, en caso d bloquear el segundo 2 se puede cancelar ( d/f+1~B; 3<2<2~B ) y debido a eso como bien a dicho Galinacio se puede variar y hacer mix ups, normalment ( d+4 low, Ws+4 Mid o Throw).

Otra opción tras d/f+1~B es simplement eso, irse hacia atrás y esperar, y a la mínima soltar el ff+2:1.
[img]http://img391.imageshack.us/img391/6522/annafirma2wq5.jpg[/img]
[url=http://tekkensevilla.forums-free.com/preguntale-a-ardul-sensei-t44.html][color=red]PREGÚNTALE A ÁRDUL-SENSEI[/color][/url]

Lord_Vladeck
7th Kyu
7th Kyu

Mensajepor Lord_Vladeck » 27 Feb 2007 18:28

Yo voy a dejar Paul ya y centrarme en otro personaje. Se puede reventar a mucha gente con él pero es muuuuy difícil ganarle a un buen Steave,Nina,Baek cuando estos esquivan todos sus golpes. No tiene golpes horizontales y todos sus golpes le dejan vendidísimos (DF en SS, d+1+2 incluso on block,f/u+3,4 o SS. Todos sus golpes son fácilmente SSeable. Menos b+2 que a su vez tiene un alcance penoso) A ver si me meto con Ling. No me gustan los personajes que cojen todos (Steave, Bryan & co.) :)
no pirulo tanto como tu, pero no estoy deacuerdo, no le puedes conectar mucho??pues haz parrys o cogiditas...
a mi el golpe que me gusta es b+2 contra esos boxeadores tocawebos que no paran de girar...es maravilloso XD

el personaje que me estoy cogiendo ahora es feng, como mola el tio!!!es law con esteroides!!!

Kazuki-sensei
Master
Master

Mensajepor Kazuki-sensei » 27 Feb 2007 21:20

Estoy de acuerdo con eso, el b+2 tiene tracking y el d+4 también. Paul es bastante completo!!

nos vemos!
:twisted:
Imagen

Lord_Vladeck
7th Kyu
7th Kyu

Mensajepor Lord_Vladeck » 28 Feb 2007 22:44

hay uno muy facilito que hago que no esta.

CH qcb+1,ff+4,4,,d+1+2

no tiene ninguna complicacion y quita bastante.

warbandit
3rd Dan
3rd Dan

Mensajepor warbandit » 09 May 2007 19:26

buenos mis combos que mas uso con paul ..son.:
qcb+1,u/f+3,f+1,d+4,2:1+2 ...es uno de lo que mas uso...
d/f+2,F+1,1,1,f,f+2:1 ,,es mi favorito y me gusta enfurezer a la gente a quien se lo hago :P
y...en la pared... (con un pequeño angulo a la derecha) f,f+2:1,f,f+2:1,f,f+2:1 ...lo hago en practica siempre gasta como 90 a 95 no me acuerdo pero peleando de vez en cuando lo uso ...
otro en la pared mucho mas sencillo es...f/u+3,f/u+3,4...es sencillo pero atrapar al enemigo con f+1+2 o d+2

Volver a “Paul Phoenix”